Loading...

Prognóstico Flamengo - Fortaleza-Ce

23 junho 18:00

Futebol - Brasileirão Série A

Flamengo Flamengo
-
Fortaleza-Ce Fortaleza-Ce

O nosso prognóstico

Mais de 2.5 golos

22bet 1.91 Bonus 100%
Apostar

O prognóstico: Flamengo - Fortaleza-Ce

Flamengo e Fortaleza entram em campo no Maracanã, em jogo a contar para a ronda 6 do Brasileirão. Por esta altura o Tricolor do Pici é um emblema motivado e confiante, que ocupa a 2ª posição, somando 11 pontos, 9 golos marcados e 3 sofridos, detendo o segundo melhor registo ofensivo da prova. O Fortaleza deverá jogar olhos nos olhos com o Mengão, que está no 10º posto, tendo realizado somente 3 desafios, vencendo 2 e perdendo 1, apontando um total de 5 tentos, consentindo 3. Tal como na grande maioria dos mais recentes confrontos entre estes conjuntos, deveremos ter a equipa da casa balanceada no ataque, encostando o Leão do Pici às cordas, mas desta feita os forasteiros irão apresentar-se de cabeça levantada e de cara alegre, devendo contribuir para um espetáculo animado e repleto de lances atacantes de enorme qualidade frequentemente.

Pontos importantes: Flamengo - Fortaleza-Ce

  • 6 dos últimos 8 embates entre estas formações terminaram com 3 golos ou mais.
  • O Flamengo marcou 18 golos nos 10 mais recentes duelos com este adversário.
  • O Fortaleza soma 9 tentos faturados em 5 jogos na Série A.
  • 2-1 foi o resultado da receção do Mengão ao Leão do Pici em 2020.

O nosso palpite: Flamengo - Fortaleza-Ce

Acreditamos que iremos poder observar uma partida bem interessante, com dois conjuntos empenhados em vencer, na qual o Flamengo procura subir na tabela, enquanto o Fortaleza tenta manter as boas exibições. Aposte em mais de 2.5 golos, avaliado em 1.91 na 22bet!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.