Loading...

Prognóstico Flamengo - Goiás EC

21 maio 15:30

Futebol - Brasileirão Série A

Flamengo Flamengo
-
Goiás EC Goiás EC

O nosso prognóstico

Flamengo vence ao intervalo

1xbet 1.62 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: Flamengo - Goiás EC

Flamengo e Goiás se enfrentam no Maracanã, dia 21 de maio, às 16h30, pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Flamengo está na 16ª colocação com 6 pontos, tendo 1 vitória, 3 empates e 2 derrotas. A equipe vem motivada por conta da vitória por 3 a 0 sobre o Universidad Católica, pela Libertadores da América. O técncio aposta na habilidade do meia Arrascaeta para vencer. O Goiás está na 13ª colocação com 8 pontos, tendo 2 vitórias, 2 empates e 2 derrotas. A equipe vem de uma vitória sobre o Santos por 1 a 0. O técnico aposta na habilidade do meia Elvis para vencer.

Pontos importantes: Flamengo - Goiás EC

  • Jogando em casa, o Flamengo não perde para o Goiás há 6 jogos.
  • O Flamengo ainda não perdeu jogando no Maracanã na competição. Foram 2 jogos, com 1 vitória e 1 empate.
  • Em 3 jogos do Goiás jogando foram: 1 vitória e 2 derrotas, com a equipe sofrendo 6 gols. Média de 2 gols sofridos por partida.
  • O Flamengo venceu 5 dos últimos 6 jogos contra o Goiás.
  • Ambas as equipes não perdem há 3 jogos.

O nosso palpite: Flamengo - Goiás EC

O jogo promete ser disputado, porém com um favoritismo para o Flamengo que jogará com o apoio de seus torcedores e tem uma equipe mais qualificada. O Goiás costuma ser mias fraco atuando fora de casa. Levando em consideração os dados apresentados, acreditamos que o Flamengo ferá um boa partida e mostrará sua superioridade já ao final da primeira etapa. Aposta: Flamengo vence o 1º tempo.
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.