Loading...

Prognóstico Fluminense RJ - Athletico-PR

14 maio 20:00

Futebol - Brasileirão Série A

Fluminense RJ Fluminense RJ
-
Athletico-PR Athletico-PR

O nosso prognóstico

Menos de 2,5 gols

Betway 1.57 Bonus R$120
Apostar

O prognóstico: Fluminense RJ - Athletico-PR

Fluminense e Athletico Paranaense se enfrentam no Raulino de Oliveira, dia 14 de mio, às 21h, pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Fluminense está na 15ª colocação com 5 pontos, tendo 1 vitória, 2 empates e 2 derrotas. A equipe vem motivada por conta da vitória fora de casa sobre o Vila Nova por 2 a 0, pela Copa do Brasil. O técnico aposta no oportunismo do atacante Cano para vencer. O Athletico Paranaense está na 12ª colocação com 6 pontos, tendo 2 vitórias e 3 derrotas. A equipe de uma goleada aplicada sobre o Tocantinopólis por 4 a 0, pela Copa do Brasil. O técnico aposta na habilidade do meia Terans para vencer.

Pontos importantes: Fluminense RJ - Athletico-PR

  • O Athletico Paranaense tem o pior ataque da competição com apenas 2 gols marcados.
  • O Fluminense tem 4 gols marcados em 5 jogos na competição. Média inferior a 1 gol por partida.
  • Em 4 dos últimos 8 jogos entre as equipes foram marcados menos de 2,5 gols.
  • O Fluminense não vence na competição há 3 jogos.

O nosso palpite: Fluminense RJ - Athletico-PR

O jogo promete ser disputado, já que ambas as equipes precisam da vitória para sair do meio da tabela de classificação. Levando em consideração os dados apresentados, acreditamos que o jogo será de muita marcação, sendo assim, uma aposta em poucos gols será de grande valia. Aposta: Menos de 2,5 gols.
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.