Loading...

Prognóstico Fluminense RJ - Ceará SC CE

7 julho 20:30

Futebol - Brasileirão Série A

Fluminense RJ Fluminense RJ
-
Ceará SC CE Ceará SC CE

O nosso prognóstico

Mais de 2 golos

Betwinner 1.79 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: Fluminense RJ - Ceará SC CE

Fluminense e Ceará entram em campo no Rio de Janeiro, num embate da ronda 10 do Brasileirão. Um encontro que coloca frente a frente dois emblemas que somaram 3 pontos na última jornada, uma vez que o Tricolor Carioca bateu o rival Flamengo por 0-1, com um golo da autoria de André, ao passo que o Vozão superou o Juventude por 2-0 no seu reduto, com tentos rubricados por Saulo e Gabriel Lacerda. Desta forma, a motivação paira no ar destes conjuntos, que em 2020 nos presentearam com duas partidas bem animadas, que finalizaram com 2-2 e 1-3 favorável ao Flu. Sendo assim, prevemos que os 9º e 8º colocados da Série A 2021 irão entrar em campo com toda a determinação, acelerando nos vários momentos de um encontro em que não deverão faltar, novamente, chances de golo iminente de qualidade evidente. Não perca.

Pontos importantes: Fluminense RJ - Ceará SC CE

  • O Ceará faturou 11 golos e encaixou 10 nos 9 duelos realizados no campeonato.
  • O Fluminense anotou 3 golos e encaixou 5 nos últimos 3 desafios.
  • 2-2 e 1-3 foi como acabaram os dois mais recentes confrontos entre estas equipas.
  • Ambos estão com a moral em alta depois de ganharem no último jogo.

O nosso palpite: Fluminense RJ - Ceará SC CE

Não temos grandes dúvidas em relação a este encontro. Tricolor e Vovô irão dar tudo para vencerem de novo, arriscando bastante para tal, assim como na época transata. Avaliado em 1.79 na Betwinner, o mercado mais de 2 golos (asiático) é perfeito para esta partida!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.