Loading...

Prognóstico Fluminense RJ - Corinthians

27 junho 15:00

Futebol - Brasileirão Série A

Fluminense RJ Fluminense RJ
-
Corinthians Corinthians

O nosso prognóstico

empate

1xbet 2.92 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: Fluminense RJ - Corinthians

Fluminense e Corinthians sobem ao relvado do São Januário para mais um clássico Rio de Janeiro - São Paulo, relativo à 7ª rodada do Brasileirão 2021. Estamos perante duas equipas que arrancaram de forma modesta, ainda que não muito negativa. O Tricolor Carioca soma 2 triunfos, 3 empates e 1 desaire, ao passo que o Timão averbou 2 triunfos, 2 empates e 2 desaires nos 6 duelos realizados. Estes emblemas têm também registos idênticos de 5 golos apontados e 4 sofridos e de 5 tentos marcados e 5 consentidos, deixando antever mais um clássico de bastante equilíbrio ao longo dos 90 minutos desta partida. Na ronda anterior estas formações tiveram sortes distintas, já que o Timão venceu o Sport Recife por 2-1 no seu reduto, ao passo que o Flu foi derrotado pelo Atlético Goianiense por 1-0 fora de portas. No histórico recente entre ambos, as forças têm tido tendência a anular-se igualmente.

Pontos importantes: Fluminense RJ - Corinthians

  • O saldo de golos entre ambos difere em apenas 1 tento.
  • Apenas 1 ponto separa estas equipas na tabela classificativa.
  • 12 dos 14 mais recentes encontros entre ambos finalizaram com empate ou com vitórias tangenciais.
  • Todos os 6 embates do Fluminense este ano terminaram com divisão de pontos ou com triunfos pela margem mínima.
  • Todas as 6 partidas do Corinthians na Série A acabaram com empate ou foram decididas em detalhes.

O nosso palpite: Fluminense RJ - Corinthians

Antevemos um desafio muito disputado, de bastante luta a meio campo e de posse de bola repartida, no qual nem Flu nem Timão conseguirão impor-se claramente em relação ao adversário. Aposte no empate, com cota de 2.92 na Betano!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.