Loading...

Prognóstico Fluminense RJ - Flamengo

23 outubro 18:00

Futebol - Brasileirão Série A

Fluminense RJ Fluminense RJ
-
Flamengo Flamengo

O nosso prognóstico

Flamengo vence

22bet 1.87 Bonus 100%
Apostar

O prognóstico: Fluminense RJ - Flamengo

Fluminense e Flamengo se enfrentam no Maracanã pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Fluminense está na 8ª colocação com 36 pontos, tendo 9 vitórias, 9 empates e 8 derrotas. A equipe está motivada por conta da vitória fora de casa sobre o Athletico Paranaense por 1 a 0. O técnico Marcão aposta na velocidade de Luiz Henrique para surpreender o maior rival. O Flamengo está na 2ª colocação com 46 pontos, tendo 14 vitórias, 4 empates e 6 derrotas. A equipe vem de um empate em 2 a 2 fora de casa contra o Athletico Paranaense, pela Copa do Brasil. O técnico não poderá contar com Gabigol, Bruno Henrique e Arrascaeta, mas terá a presença do atacante Pedro, autor de 7 gols na competição.

Pontos importantes: Fluminense RJ - Flamengo

  • O Flamengo não perde há 9 jogos.
  • O Fluminense venceu apenas 1 dos últimos 4 jogos disputados.
  • O Flamengo tem o melhor ataque da competição, com 46 gols marcados, e a segunda melhor defesa, com 21 gols sofridos.
  • O Fluminense marcou apenas 1 gols nos últimos 4 jogos disputados.

O nosso palpite: Fluminense RJ - Flamengo

O jogo é um dos maiores clássicos do futebol brasileiro. De um lado o Fluminense que briga por uma das vagas para a Libertadores, e do outro lado o Flamengo que precisará vencer para continuar na perseguição ao Atlético Mineiro pelo título brasileiro. Levando em consideração os dados apresentados, acreditamos que o Flamengo por ter uma equipe mais qualificada e por viver um melhor momento, deverá sair de campo com a vitória neste clássico. Aposta: Flamengo vence!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.