Loading...

Prognóstico Fortaleza-Ce - Corinthians

11 julho 19:30

Futebol - Brasileirão Série A

Fortaleza-Ce Fortaleza-Ce
-
Corinthians Corinthians

O nosso prognóstico

Fortaleza handicap asiático 0

22bet 1.54 Bonus 100%
Apostar

O prognóstico: Fortaleza-Ce - Corinthians

O Fortaleza acolhe o Corinthians no Estádio Presidente Vargas, num encontro da ronda 11 da Série A brasileira. A equipa visitada está motivada no 5º posto, somando 18 pontos, 18 golos faturados e 9 consentidos em 10 jogos, detendo o segundo ataque mais produtivo e a quarta defesa menos batida da prova. O Tricolor do Pici respira confiança, vindo de triunfo por quatro bolas a zero perante o América Mineiro, numa partida em que David, com dois golos apontados, esteve em destaque. Do outro lado estará o 10º classificado, que também venceu, mas pela margem mínima, a Chapecoense por 0-1, no mais recente confronto, contando com o golo assinado por Jô para o efeito. O Timão tem tido bastante dificuldades em chegar aos golos, mas compensa defensivamente, tendo marcado 8 tentos contra 7 dos adversários nos 10 duelos disputados.

Pontos importantes: Fortaleza-Ce - Corinthians

  • A diferença de golos entre ambos é de +7 favorável aos visitados.
  • O Fortaleza rubricou 18 golos em 10 encontros.
  • O Timão apontou somente 8 tentos em 10 desafios.
  • O Fortaleza venceu 3-2 e 4-0 nos dois últimos embates no seu reduto.

O nosso palpite: Fortaleza-Ce - Corinthians

Muito bem emocional, física e psicologicamente, o Leão do Pici busca mais uma boa prestação perante um Corinthians inerte no ataque e que poderá ser encostado às cordas pela turma da casa. Aposte no Fortaleza handicap asiático 0, avaliado em 1.54 na 22bet!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.