Loading...

Prognóstico França - Alemanha

15 junho 15:00

Futebol - Euro

França França
-
Alemanha Alemanha

O nosso prognóstico

França vencedor ou empate

22bet 1.48 Bonus 100%
Apostar

O prognóstico: França - Alemanha

As seleções da França e da Alemanha enfrentam-se na Allianz Arena, em Munique, cumprindo assim o seu primeiro embate no grupo F do Euro 2020, no qual constam também Portugal e Hungria. De um lado a vice campeã europeia em 2016 e campeã mundial no ano de 2018, 2ª colocada do ranking FIFA, por muitos considerada como a grande favorita à conquista desta competição. Do outro uma Mannschaft que está no 12º posto do ranking mundial, que recentemente não tem sido tão forte como moutras alturas, mas da qual se pode esperar sempre boas prestações e que deverá conseguir equilbrar esta partida através da qualidade de jogadores como Neuer, Kimmich, Havertz, Gnabry e tantos outros. Contudo, Les Bleus, com Mbappé no leme, respiram motivação e confiança, encontrando-se num período de ótimos resultados e dificilmente perderão na estreia no Euro 2020, prova em que sonham bem alto.

Pontos importantes: França - Alemanha

  • Os Franceses estão 10 posições acima do adversário no ranking FIFA.
  • Os Germânicos consentiram 12 tentos nos seus últimos 6 duelos oficiais.
  • A França ganhou ou empatou todos os seus 16 mais recentes desafios.
  • Nos últimos 3 encontros entre estas seleções, houve duas vitórias da França e um empate.

O nosso palpite: França - Alemanha

Não temos grandes dúvidas que os campeões mundiais se preparam para atacar em força este Europeu, iniciando com um teste de fogo diante da Alemanha, do qual não querem nem devem sair derrotados. Aposte que Les Bleus não perdem, com cota de 1.48 na 22bet!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.