Loading...

Prognóstico Friburgo - Leipzig

21 maio 14:00

Futebol - Copa da Alemanha

Friburgo Friburgo
-
Leipzig Leipzig

O nosso prognóstico

Ambos marcam

Pinup Bet 1.76 Bonus 125%
Apostar

O prognóstico: Friburgo - Leipzig

Friburgo e Leipzig sobem ao relvado do Estádio Olímpico em Charlottenburg, em Berlim, para batalharem na final da DFB Pokal. Um encontro com início agendado para as 19 horas de sábado, dia 21 de maio, o qual acreditamos que será de parada e resposta durante os 90 minutos, colocando frente a frente as equipas que terminaram a Bundesliga nos 6º e 4º lugares respetivamente, que esta temporada dividiram pontos nas duas ocasiões em que se defrontaram.

 

Nos quartos e nas meias finais estas formações encarregaram-se de deixar pelo caminho o Bochum e o Hamburgo no caso do Friburgo, bem como o Hannover e o Union Berlim no que respeita os Touros Vermelhos, medindo agora forças pela conquista da segunda prova mais importante da Alemanha. Motivados e confiantes, estes conjuntos vão certamente voltar a carregar no acelerador, numa final em que a equipa que encaixar golo se balanceará autenticamente no ataque.

Pontos importantes: Friburgo - Leipzig

  • 1-1 e 1-1 foi como finalizaram os dois desafios entre ambos esta época.
  • 1-3, 3-3, 3-4, 1-4 e 2-1 foram os resultados dos 5 mais recentes duelos do Friburgo.
  • Nos seus últimos 4 encontros, o Leipzig faturou 7 golos e encaixou também 7 tentos.
  • 10 dos 14 mais recentes confrontos entre estes emblemas acabaram com golos de parte a parte.
  • 1-3 e 2-1 foram os resultados dos desafios das meias finais destas formações.

O nosso palpite: Friburgo - Leipzig

O mais provável é mesmo que Friburgo e Leipzig deixem a alma em campo no Estádio Olímpico em Charlottenburg, onde carregarão sempre com o pé no pedal, gerando inúmeras hipóteses de golo iminente. Avaliado em 1.76 na Pinup Bet, aposte que ambos marcam na final da Taça da Alemanha!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.