Loading...

Prognóstico Gabão - Marrocos

18 janeiro 14:00

Futebol - CAN

Gabão Gabão
-
Marrocos Marrocos

O nosso prognóstico

empate

1xbet 3.2 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: Gabão - Marrocos

Jogo grande na terceira e derradeira jornada do grupo C da Taça das Nações Africanas em futebol a realizar nos Camarões, com o Gabão a defrontar Marrocos. A partida será na terça feira, dia 18 de janeiro de 2022, pelas 19h, esperando-se um duelo muito intenso, entre duas das formações mais talentosas deste grupo. O Gabão está no segundo lugar com 4 pontos somados e com um empate garante matematicamente a passagem à próxima ronda. Já os MArroquinos venceram nas duas primeiras jornadas, liderando assim com 6 pontos e tendo já garantido o apuramento para os oitavos de final da CAN. Não se espera um jogo muito aberto, já que com o empate, ambas as seleções garantem a presença nos oitavos de final.

Pontos importantes: Gabão - Marrocos

  • Com o empate, ambas as seleções garantem a qualificação para os oitavos de final da CAN.
  • 2 dos últimos 4 jogos entre os dois emblemas terminaram empatados.
  • O Gabão empatou 2 dos últimos 3 jogos realizados.

O nosso palpite: Gabão - Marrocos

Com o empate a servir às duas seleções e olhando para o histórico recente de confrontos, acreditamos que essa é mesmo a melhor opção para investir nesta partida!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.