Loading...

Prognóstico Getafe - FC Ajax

20 fevereiro 12:55

Futebol - Liga Europa

Getafe Getafe
-
FC Ajax FC Ajax

O nosso prognóstico

FC Ajax vence

Megapari 2.77 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: Getafe - FC Ajax

Em jogo da primeira mão dos dezasseis de final da Liga Europa em futebol, o Getafe, de Espanha, recebe o Ajax, da Holanda. A partida será na quinta feira, dia 20 de fevereiro de 2020, pelas 17h55, esperando-se um espetáculo bem animado, com maior favoritismo para os forasteiros, bem mais experientes nestas andanças. Ainda assim, o Getafe está a fazer uma grande temporada na Liga Espanhola, onde ocupa o terceiro lugar, à frente de equipas como o Atlético de Madrid, o Sevilha ou Valência. Já o Ajax lidera tranquilamente a Liga Holandesa com 6 pontos de avanço sobre o segundo classificado, Az Alkmaar e com 11 do grande rival PSV Eindhoven. Os forasteiros estão também num ótimo momento de forma com 3 vitórias nas últimas 3 partidas disputadas.

Pontos importantes: Getafe - FC Ajax

  • O Ajax apontou 17 golos nas últimas 6 partidas realizadas.
  • A pouca experiência do Getafe em provas internacionais.
  • O Ajax está numa série de 3 vitórias nas últimas 3 partidas disputadas.
  • O Ajax sofreu apenas 2 golos nos últimos 5 jogos disputados.

O nosso palpite: Getafe - FC Ajax

Estando a fazer uma grande temporada e tendo bem mais experiência a este nível, acreditamos que o Ajax irá vencer esta partida e ganhar uma importante vantagem na primeira mão da eliminatória!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.