Loading...

Prognóstico Getafe - Barcelona

15 maio 13:30

Futebol - LaLiga

Getafe Getafe
-
Barcelona Barcelona

O nosso prognóstico

Menos de 3 golos

20bet 1.48 Bonus 100%
Apostar

O prognóstico: Getafe - Barcelona

Getafe e Barcelona medem forças no Coliseum Alfonso Pérez, numa partida da 37ª jornada da La Liga de Espanha, agendada para as 18 horas e 30 minutos de domingo, dia 15 de maio. Um duelo que coloca frente a frente os 15º e 2º colocados da tabela, tentando assegurar desde já a manutenção e a segunda posição da classificação. Os visitados são um conjunto verdadeiramente combativo e coeso, devendo abordar de novo este confronto com elevado sentido tático.

 

O emblema visitante, por sua vez, procura uma boa exibição, algo que foi faltando sempre ao longo desta temporada. Um Barça irreconhecível, que já pensará na melhor maneira de entrar na época de 2022/2023, que certamente voltará a ter enormes problemas para furar a organizada e trabalhadora muralha defensiva dos Azulones. Na primeira volta houve triunfo catalão por 2-1 no Nou Camp face a este adversário.

Pontos importantes: Getafe - Barcelona

  • 0-2 e 1-0 foram os resultados das duas mais recentes visitas dos Blaugranas a este reduto.
  • 8 dos últimos 9 embates entre ambos terminaram com 3 golos ou menos.
  • O Getafe tem registo de 32 golos marcados e 38 sofridos nos 36 desafios realizados no campeonato.
  • Nos 6 mais recentes encontros do Barcelona houve somente 13 golos no total.
  • 0-2, 0-0, 0-0 e 1-1 foi como finalizaram os últimos 4 jogos dos Azulones.

O nosso palpite: Getafe - Barcelona

Aproveitando uma quota de 1.48 na 20bet, o mercado menos de 3 golos é ideal para uma partida na qual nenhuma das formações terá qualquer tipo de facilidade em criar perigo junto da área contrária. Coloque a sua aposta!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.