Loading...

Prognóstico Getafe - Betis

2 maio 15:00

Futebol - LaLiga

Getafe Getafe
-
Betis Betis

O nosso prognóstico

Ambos marcam

20bet 1.99 Bonus 100%
Apostar

O prognóstico: Getafe - Betis

Getafe e Bétis entram em campo no Coliseum Alfonso Pérez, num embate da ronda 34 da La Liga espanhola, que arrancará pelas 20 horas do próximo dia 2 de maio, segunda feira. Colocados nas 15ª e 5ª posições, estes conjuntos batalham respetivamente pela manutenção e por uma vaga na Liga dos Campeões, sendo provável que assumam risco neste duelo, rumo a 3 pontos fundamentais para atingirem o seu grande objetivo.

 

No seu último encontro os Azulones superaram o Celta de Vigo por 0-2 fora de portas, com golos da autoria de Borja Mayoral (2), respirando motivação e confiança para esta partida. Já os Verdiblancos, festejaram a conquista da Taça do Rei no passado fim de semana, ganhando face ao Valência através de grandes penalidades, num duelo que finalizou com 1-1 no final dos 90 minutos de jogo. Parada e resposta!

Pontos importantes: Getafe - Betis

  • Os visitantes possuem registo de 56 golos marcados e 38 sofridos na La Liga.
  • No seu último desafio em casa, o Getafe perdeu 1-2 com o Villarreal.
  • De forma a garantirem a sua grande meta, estes conjuntos têm de arriscar para ganhar.
  • 12 dos últimos 17 confrontos do Bétis acabaram com golos de parte a parte.
  • As duas formações estão moralizadas com os triunfos há uma semana.

O nosso palpite: Getafe - Betis

Acreditamos que iremos poder observar um encontro tu cá tu lá, no qual Getafe e Bétis de Sevilha irão conseguir colocar facilmente em risco o setor recuado contrário, imprimindo um ritmo de jogo veloz para conseguirem vencer um duelo bastante importante. Aposte que ambos marcam, avaliado em 1.99 na 20bet!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.