Loading...

Prognóstico Gil Vicente - Braga

25 outubro 14:00

Futebol - Liga Portugal

Gil Vicente Gil Vicente
-
Braga Braga

O nosso prognóstico

Ambos marcam

22bet 1.87 Bonus 100%
Apostar

O prognóstico: Gil Vicente - Braga

Na 9ª jornada da Primeira Liga de Portugal, derby Minhoto entre Gil Vicente e Sporting de Braga, a ser realizado em Barcelos. O emblema da casa está no 9º lugar, somando 9 pontos,10 tentos marcados e 10 sofridos, vindo de 4 embates verdadeiramente animados nesta prova. Tal como o oponente, o clube visitante disputou recentemente 3 encontros bem interessantes nesta competição, encontrando-se na 6ª posição, com registos de 13 pontos, 12 golos rubricados e 8 consentidos. Nas duas últimas épocas, estas equipas dividiram pontos neste local, registando-se 1-1 nas duas ocasiões, com a turma visitada a dar boa réplica aos Guerreiros do Minho, cenário que é o mais provável para este duelo, até porque o Gil Vicente poderá aproveitar o desgaste físico dos Bracarenses, que viajaram até à Bulgária a meio da semana.

Pontos importantes: Gil Vicente - Braga

  • 2-2, 1-1, 1-2 e 2-2 foram os resultados dos últimos 4 confrontos do Gil Vicente na Primeira Liga.
  • 3-1, 1-1 e 2-2 foi como terminaram os 3 mais recentes duelos do Braga no campeonato.
  • Ambos os conjuntos têm médias iguais ou superiores a 1 golo apontado e 1 golo encaixado por partida.
  • Nas duas últimas temporadas, estes conjuntos marcaram e sofreram golos em Barcelos.

O nosso palpite: Gil Vicente - Braga

Acreditamos que iremos poder observar um derby de parada e reposta durante 90 minutos, no qual Gilistas e Guerreiros do Minho arriscarão para vencer. Aposte que ambos marcam, aproveitando uma odd de 1.87 na 22bet!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.