Loading...

Prognóstico Gil Vicente - Paços Ferreira

23 abril 15:30

Futebol - Liga Portugal

Gil Vicente Gil Vicente
-
Paços Ferreira Paços Ferreira

O nosso prognóstico

Gil Vicente vence

Betwinner 1.73 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: Gil Vicente - Paços Ferreira

O Gil Vicente recebe o Paços de Ferreira no Estádio Cidade de Barcelos, em jogo da ronda 31 da Primeira Liga portuguesa. Um embate que opõe o 5º ao 8º colocados desta prova, com início marcado para as 20 horas e 30 minutos do próximo sábado, dia 23 de abril. Após derrota 4-0 na cidade berço no passado fim de semana, os Pacenses terão dito definitivamente adeus à batalha por uma vaga europeia, daí que os Castores possam ser a presa perfeita para os Gilistas regressarem aos triunfos.

 

A equipa visitada quer assegurar rapidamente a 5ª posição da tabela, que dará acesso à Liga Conferência da Europa, detendo 5 pontos de vantagem para o Vitória de Guimarães, devendo entrar em campo com total garra e determinação, fazendo jus à excelente temporada que tem vindo a realizar. A formação liderada por Ricardo Soares já deu muito boa conta de si este ano, pelo que o pontapé na crise está anunciado para este embate do Gil Vicente.

Pontos importantes: Gil Vicente - Paços Ferreira

  • Na primeira volta o Paços de Ferreira perdeu em casa com este oponente sem marcar golos.
  • O emblema local tem registo de 42 golos marcados e 32 sofridos nesta competição.
  • Os forasteiros somam 27 tentos anotados e 38 consentidos nesta prova.
  • Os Castores encaixaram 4 golos sem resposta no seu mais recente encontro.
  • Os Gilistas ganharam os dois últimos duelos relativos à Primeira Liga (0-1 e 0-2) com este adversário.

O nosso palpite: Gil Vicente - Paços Ferreira

Antevemos 90 minutos de domínio e controlo por parte de um Gil Vicente que tem encantado em solo nacional com o excelente futebol que pratica, dizendo mais uma vez sim à qualificação para uma competição europeia nesta partida com um Paços de Ferreira inerte ofensivamente. Aposte numa vitória caseira, avaliada em 1.73 na Betwinner!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.