Loading...

Prognóstico Gil Vicente - Riga FC

11 agosto 15:00

Futebol - Liga Conferência Europa

Gil Vicente Gil Vicente
-
Riga FC Riga FC

O nosso prognóstico

Gil Vicente vence

Betway 1.45 Bonus R$120
Apostar

O prognóstico: Gil Vicente - Riga FC

O Gil Vicente acolhe o Riga FC em solo português, no encontro da segunda mão da terceira ronda de acesso à fase de grupos da Liga Conferência da Europa. Uma partida que terá o seu início pelas 20 horas de quinta feira, dia 11 de agosto, na qual prevemos forte domínio caseiro dos Gilistas, motivados e confiantes com a vitória alcançada na primeira jornada da Liga Portugal e que têm diante de si um emblema perfeitamente ao seu alcance.

 

No jogo 1, disputado na Letónia, registou-se um empate 1-1, com golos assinados por Douglas Aurélio para os visitados e por Boselli para a turma lusa, num desafio em que a formação liderada por Ivo Iveira foi quase sempre dominadora, controlando a posse de bola, superiorizando-se em todos os parâmetros do confronto. Agora no seu reduto, o Gil Vicente pode dar o derradeiro passo com vista ao Playoff. Supremacia local!

Pontos importantes: Gil Vicente - Riga FC

  • Na primeira mão o clube de Barcelos obteve 59% de posse de bola na condição de visitante.
  • O Gil Vicente conquistou 7 cantos contra apenas 3 do Riga FC na Letónia.
  • Os Gilistas vêm de uma vitória moralizadora sem consentirem golos na Liga Portugal.
  • O Riga FC terá uma longa viagem nas pernas e poderá não estar com condição física a 100%.
  • O conjunto da casa está habituado a maior ritmo competitivo.

O nosso palpite: Gil Vicente - Riga FC

Antevemos 90 minutos de absoluto controlo por parte do Gil Vicente, que vai certamente aproveitar a sua maior qualidade técnica e o seu superior valor em todos os sentidos para levar de vencida o Riga FC. Aposte que os Portugueses ganham o jogo, avaliado em 1.45 na Betway!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.