Loading...

Prognóstico Goiás EC - Fortaleza-Ce

1 outubro 18:00

Futebol - Brasileirão Série A

Goiás EC Goiás EC
-
Fortaleza-Ce Fortaleza-Ce

O nosso prognóstico

Ambos marcam

1xbet 1.9 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: Goiás EC - Fortaleza-Ce

Goiás e Fortaleza se enfrentam no Estádio da Serrinha, dia 1 de outubro, às 19h, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Goiás está na 11 colocação com 37 pontos, tendo 9 vitórias, 10 empates e9 derrotas. A equipe vem desmotivada por conta da derrota em casa para o Botafogo por 1 a 0. O técnico aposta no oportunismo do atacante Pedro Raul para vencer. O Fortaleza está na 14ª colocação com 34 pontos, tendo 9 vitórias, 7 empates e 12 derrotas. A equipe vem motivada por conta da vitória em casa sobre o Flamengo por 3 a 2. O técnico aposta na habilidade do atacante Thiago Galhardo para vencer.

Pontos importantes: Goiás EC - Fortaleza-Ce

  • Os últimos 4 confrontos diretos entre as equipes terminaram com ambas marcando gol.
  • O Fortaleza marcou gol nos últimos 10 jogos disputados.
  • O Goiás marcou em 6 dos últimos 7 jogos disputados.
  • O Goiás não vence há 3 jogos.
  • O Fortaleza perdeu 8 dos 14 jogos disputados fora de casa na competiçaõ.

O nosso palpite: Goiás EC - Fortaleza-Ce

Promessa de um jogo muito equilibrado! O Goiás costuma ser muito forte atuando em sua casa. O Fortalza vem mostrando ascenção, e seu ataue vem marcando mutios gols. Levando em consideração os dados apresentados, acreditamos que o jgoo terá um número alto de gols, onde uma aposta na qual as duas equipes marquem será de grande valia. Apsota: Ambas as equipes marcam.
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.