Loading...

Prognóstico Goiás EC - Santos

15 maio 18:00

Futebol - Brasileirão Série A

Goiás EC Goiás EC
-
Santos Santos

O nosso prognóstico

Mais de 2,5 gols

1xbet 2.25 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: Goiás EC - Santos

Goiás e Santos se enfrentam no Estádio da Serrinha, dia 15 de maio, às 19h, pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Goiás está na 16ª colocação com 5 pontos, tendo 1 vitória, 2 empates e 2 derrotas. A equipe vem motivada por conta da vitória fora de casa sobre o Atlético Goianiense por 1 a 0. O técnico aposta na habilidade do meia Elvis para vencer. O Santos está na 2ª colocação com 10 pontos, tendo 3 vitórias, 1 empate e 1 derrota. A equipe vem motivada por conta da vitória por 3 a 0 sobre o Coritiba pela Copa do Brasil. O técnico aposta no oportunismo do atacante Marcos Leonardo para vencer.

Pontos importantes: Goiás EC - Santos

  • Os últimos 6 confrontos entre as equipes terminaram com mais de 2,5 gols.
  • O Goiás marcou gol nos últimos 5 jogos.
  • O Santos marcou 10 gols nos 5 jogos. Média de 2 gols por partida.
  • O Santos vem de 3 vitórias consecutivas.
  • O Goiás não vence em casa há 5 jogos.

O nosso palpite: Goiás EC - Santos

O jogo promete ser bem movimentado, pois ambas as equipes vem marcando muitos gols. Levando em consideração os dados apresentados, acreditamos que a partida terá um número de gols alto, sendo assim, uma aposta em mais de 2,5 gols será de grande valia.
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.