Loading...

Prognóstico Grêmio - Atlético Goianiense

4 julho 19:30

Futebol - Brasileirão Série A

Grêmio Grêmio
-
Atlético Goianiense Atlético Goianiense

O nosso prognóstico

Menos de 2.5 golos

20bet 1.61 Bonus 100%
Apostar

O prognóstico: Grêmio - Atlético Goianiense

A contar para a 9ª ronda do Brasileirão, Grémio e Atlético Goianiense medem forças em Porto Alegre. Por esta altura, o Imortal Tricolor é o lanterna vermelha da prova, somando apenas 2 pontos, tendo apontado 4 golos contra 9 dos adversários em 6 partidas disputadas. O arranque negativo do Grémio confirmou-se de novo com um desaire por 2-0 fora de portas diante do Juventude na última ronda, pelo que a turma visitada neste duelo tentará dar um pontapé na crise, devendo encarar este embate com cautela e paciência. Do outro lado estará o emblema com o quarto melhor registo defensivo da prova, que deseja também esquecer o desaire perante o o Galo por 4-1 na mais recente jornada. O Dragão deverá jogar com elevado sentido tático de novo, tendo marcado 6 golos contra 7 dos oponentes em 7 partidas realizadas. Batalha fechada!

Pontos importantes: Grêmio - Atlético Goianiense

  • Os jogos de Grémio e Atlético Goianiense têm tido média de 2,17 golos por encontro em 2020.
  • 7 dos últimos 10 embates entre ambos para a Série A, acabaram com 2 golos ou menos.
  • 6 dos 7 mais recentes desafios do Imortal Tricolor finalizaram com menos de 2.5 golos.
  • 10 dos últimos 12 encontros do Dragão tiveram 2 golos ou menos.

O nosso palpite: Grêmio - Atlético Goianiense

Dado que estamos perante duas formações pobres no setor atacante, que vêm de derrotas e que procuram corrigir os erros cometidos anteriormente, prevemos um confronto de bastante consistência e agressividade por parte de Grémio e Dragão. Aposte em menos de 2.5 golos, com uma cota de 1.61 na 20bet!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.