Loading...

Prognóstico Grêmio - Fortaleza-Ce

27 junho 19:00

Futebol - Brasileirão Série A

Grêmio Grêmio
-
Fortaleza-Ce Fortaleza-Ce

O nosso prognóstico

Menos de 2.5 golos

1xbet 1.55 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: Grêmio - Fortaleza-Ce

Grémio e Fortaleza medem forças em Porto Alegre, num encontro da ronda 7 do Brasileirão 2021. O Imortal Tricolor somou apenas 1 ponto nos 4 embates realizados, enquanto o Tricolor do Pici amealhou até agora 11 pontos em 6 duelos disputados. De facto, o Grémio tem sido uma desilusão, averbando 3 derrotas e 1 empate na mais recente partida diante do Santos( 2-2). O conjunto visitado tudo fará para dar a volta ao texto, mas neste embate poderá denotar alguma falta de esclarecimento e atuar de nervos à flor da pele, enfrentando um adversário coeso na grande maioria dos seus confrontos. O registo da turma da casa é de 4 golos marcados e 7 sofridos, ao passo que os forasteiros, que perderam 2-1 no reduto do Flamengo na última jornada, apontaram 10 tentos contra apenas 5 dos oponentes nos 6 jogos efetuados. Batalha fechada e consistente!

Pontos importantes: Grêmio - Fortaleza-Ce

  • O Grémio possui média baixa de 1 golo marcado por duelo.
  • O Fortaleza tem média inferior a 1 golo consentido por embate.
  • 2-0, 1-0 e 1-1 foram os resultados das últimas 3 visitas do Leão do Pici à Arena do Grémio.
  • 6 dos 7 mais recentes jogos entre ambos terminaram com 2 golos ou menos.

O nosso palpite: Grêmio - Fortaleza-Ce

Tal como é costume nos desafios entre Grémio e Fortaleza, acreditamos que teremos uma abordagem cautelosa e paciente das duas formações, que jogarão com elevado sentido tático todo o encontro. Aposte em menos de 2.5 golos, avaliado em 1.55 na Betano!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.