Loading...

Prognóstico Vitória Guimarães - Paços Ferreira

29 setembro 11:00

Futebol - Liga Portugal

Vitória Guimarães Vitória Guimarães
-
Paços Ferreira Paços Ferreira

O nosso prognóstico

Vitória Guimarães vence

1xbet 1.54 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: Vitória Guimarães - Paços Ferreira

O Vitória de Guimarães acolhe o Paços de Ferreira no Estádio D. Afonso Henriques, numa partida referente à jornada 7 da Liga NOS. Os Vimaranenses subiram de rendimento no campeonato, vindos de vitórias por 5-1 e 1-3 diante do Aves e do Tondela, ascendendo ao 6º lugar. Motivado, com o Estádio inteiro a apoiar e de pontaria afinada, esperamos o emblema liderado por Ivo Vieira a dominar por completo este desafio. Pela frente estará um Paços de Ferreira que soma 1 triunfo, 1 empate e 4 derrotas e que na condição de visitante consentiu 10 golos em 3 duelos. Os Castores não têm de todo a qualidade dos Conquistadores e deslocam-se a um reduto onde encaixaram 10 golos nos últimos 3 embates com o Vitória. Acreditamos em total supremacia dos locais!

Pontos importantes: Vitória Guimarães - Paços Ferreira

  • A maior qualidade, experiência e talento do Guimarães.
  • O fator casa poderá ser decisivo, até porque o Paços de Ferreira se dá mal na cidade berço.
  • Os Conquistadores vêm de 2 triunfos nos quais faturaram 8 golos.
  • O Paços de Ferreira sofreu 10 golos em 3 jogos fora de portas.

O nosso palpite: Vitória Guimarães - Paços Ferreira

Não acreditamos noutro cenário que não seja enorme controlo do Guimarães, retendo a posse de bola e encostando às cordas um emblema que deverá lutar pela manutenção até ao fim da Liga NOS. Muito motivado, prevemos triunfo do Vitória de Guimarães!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.