Loading...

Prognóstico Guiné-Bissau - Nigéria

19 janeiro 14:00

Futebol - CAN

Guiné-Bissau Guiné-Bissau
-
Nigéria Nigéria

O nosso prognóstico

Nigéria vence

1xbet 1.76 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: Guiné-Bissau - Nigéria

Em jogo da terceira e derradeira jornada do grupo D da Taça das Nações Africanas em futebol a realizar nos Camarões, a Guiné Bossau defronta a Nigéria. A partida será na quarta feira, dia 19 de janeiro de 2022, pelas 19h, esperando-se um duelo animado, com os Guineenses ainda na luta pelo apuramento. Depois de ter empatado na primeira jornada frente ao Sudão sem golos e de ter perdido com o Egito na segunda por 0-1, a Guiné Bissau precisa de vencer esta partida para garantir um lugar nos oitavos de final da CAN. O empate pode ser suficiente para ser um dos melhores terceiros classificados, mas obriga a contas adicionais. Já a Nigéria venceu as duas primeiras jornadas, liderando tranquilamente o grupo com 6 pontos e 4 golos marcados para apenas 1 sofrido.

Pontos importantes: Guiné-Bissau - Nigéria

  • A capacidade ofensiva da Nigéria que marcou 4 golos em 2 jornadas no grupo.
  • A Guiné Bissau está numa série de 6 jogos sem marcar golos.
  • A Nigéria venceu 4 dos últimos 5 jogos realizados.
  • A Nigéria está numa série de 5 jogos sempre a marcar.

O nosso palpite: Guiné-Bissau - Nigéria

Mesmo já não precisando dos 3 pontos, acreditamos que a diferença de qualidade entre as duas seleções fará a diferença. Aposte na vitória dos Nigerianos nesta partida!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.