Loading...

Prognóstico Hamburgo - Friburgo

19 abril 14:45

Futebol - Copa da Alemanha

Hamburgo Hamburgo
-
Friburgo Friburgo

O nosso prognóstico

Mais de 2.5 golos

Betway 1.8 Bonus R$120
Apostar

O prognóstico: Hamburgo - Friburgo

Em jogo da meia final da Taça da Alemanha em futebol, o Hamburgo recebe o Friburgo no Volksparkstadion. A partida será na terça feira, dia 19 de abril de 2022, pelas 19h45, esperando-se um duelo muito emotivo, com as duas equipas a fazerem tudo para marcar presença na grande final da prova. Curiosamente, os homens da casa estão no segundo escalão do futebol Alemão, mas são uma das equipas mais experientes da história do futebol germânico.

O Hamburgo já eliminou o Colónia nos oitavos de final e o Karlsruher nos quartos, curiosamente, ambos no desempate por grandes penalidades, estando muito motivado para esta meia final. Os homens da casa procuram a sua quarta vitória na prova, tendo o último triunfo acontecido no ano de 1987. Já o Friburgo está a fazer uma excelente Bundesliga, onde ocupa o quinto lugar e eliminou Hoffenheim e Bochum nas rondas anteriores. A formação forasteira nunca conseguiu sequer estar numa final da Taça da Alemanha, portanto este pode ser um jogo histórico para o Friburgo.

Pontos importantes: Hamburgo - Friburgo

  • O estilo ofensivo com as duas equipas normalmente se apresentam.
  • O Friburgo apontou 49 golos em 30 jornadas na Bundesliga.
  • O Hamburgo apontou 14 golos nos últimos 6 duelos caseiros.
  • 4 dos últimos 5 jogos dos homens da casa tiveram mais de 2.5 golos.
  • Os últimos 3 jogos do Friburgo tiveram mais de 2.5 golos.

O nosso palpite: Hamburgo - Friburgo

Numa partida de tudo ou nada e com a presença na final da Taça da Alemanha em cima da mesa, acreditamos num duelo de ritmo muito alto e com mais de 2.5 golos!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.