Loading...

Prognóstico Holanda - Argentina

9 dezembro 14:00

Futebol - Copa do Mundo

Holanda Holanda
-
Argentina Argentina

O nosso prognóstico

Menos de 2.5 golos

Pinup Bet 1.6 Bonus 125%
Apostar

O prognóstico: Holanda - Argentina

As seleções dos Países Baixos e da Argentina medem forças no Estádio Nacional de Lusail, no duelo dos quartos de final do Mundial do Catar, que começará pelas 19 horas do próximo dia 9 de dezembro, sexta-feira. Quem sair vencedor desta eliminatória, enfrenta depois o vencedor da partida entre o Brasil e a Croácia, nas semifinais da Copa do Mundo 2022.

 

Nos oitavos de final, os Neerlandeses bateram os Estados Unidos por 3-1, depois de uma fase de grupos que finalizaram na primeira posição do respetivo grupo, encaixando somente 1 golo em 3 partidas, revelando enorme consistência defensiva, sobretudo graças à presença do guarda redes Noppert entre os postes, bem como do seu capitão Virgil van Dijk no centro da defesa da Laranja Mecânica. A formação europeia sabe que tem diante de si uma nação muito forte e competente, devendo ser fiel ao seu estilo organizado, trabalhador e coeso, defendendo muito bem o seu espaço de novo, atuando com elevado sentido tático dentro das quatro linhas.

 

Os Argentinos, por sua vez, superaram a Austrália por 2-1 nos oitavos de final, depois de terminaram no 1º posto do seu grupo, vencendo México e Polónia nas duas jornadas mais recentes, sem consentir golos. A Albiceleste tem noção que agora é a doer, daí que a turma sul americana deva voltar a apostar em grande agressividade no meio campo e no seu setor recuado, impedindo a adversária de criar perigo, contando com o guarda redes Emiliano Martinez sólido na baliza, assim como com jogadores experientes na defesa, como Nicolas Otamendi ou Marcos Acuña, sem esquecer Enzo Fernandez ou De Paul a darem muita luta no setor central do terreno.

Pontos importantes: Holanda - Argentina

  • A Argentina encaixou apenas 3 golos em 4 partidas neste Mundial.
  • Os Países Baixos sofreram somente 2 tentos em 4 desafios nesta competição.
  • Nos 4 embates da Argentina houve apenas 10 golos no total.
  • 5 dos últimos 6 encontros oficiais dos Neerlandeses acabaram com 2 golos ou menos.
  • Os 4 confrontos da Laranja Mecânica nesta prova tiveram somente 10 tentos.
  • Nos 12 mais recentes duelos da Albiceleste houve média de apenas 2 golos por jogo.

O nosso palpite: Holanda - Argentina

Antevemos 90 minutos muito intensos, de nervos à flor da pele e bastante disputados a meio campo, nos quais Países Baixos e Argentina jogarão com elevada agressividade defensiva, numa batalha em que as oportunidades para balançar as redes serão escassas. As defesas podem de forma natural anular as investidas ofensivas do oponente, estamos convictos. Avaliado em 1.60 na Pinup Bet, aposte em menos de 2.5 golos!

Obtenha mais informação e veja prognósticos complementares com o prognóstico Países Baixos-Argentina dos nossos colegas da Sportytrader.

Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.