Loading...

Prognóstico Holanda - Áustria

17 junho 15:00

Futebol - Euro

Holanda Holanda
-
Áustria Áustria

O nosso prognóstico

Mais de 2.5 golos

20bet 1.75 Bonus 100%
Apostar

O prognóstico: Holanda - Áustria

As seleções dos Países Baixos e da Áustria entram em campo na Amesterdam Arena, em jogo a contar para a ronda 2 do grupo C do Euro 2020. Após uma primeira jornada em que as duas formações venceram respetivamente a Ucrânia por 3-2 e a Macedónia do Norte por 3-1, deveremos ter uma partida de alta rotação, com duas equipas empenhadas em somar 3 pontos de novo rumo à fase a eliminar, arriscando dentro das 4 linhas. A Laranja Mecânica contou com Wijnaldum, Weghorst e Dumfires a fazerem o gosto ao pé, enquanto Time Maravilhoso viu Lainer, Gregoritsch e Arnautovic rubricarem os tentos dos Austríacos, em duas partidas nas quais os deslizes no setor recuado de ambas as seleções deram lugar a bastantes chances para os oponentes. Tal como é habitual entre Holandeses e Austríacos, bem como na primeira jornada, prevemos um jogo eletrizante.

Pontos importantes: Holanda - Áustria

  • Nos últimos 3 desafios entre estes conjuntos, os Países Baixos faturaram 9 golos e o adversário 4.
  • 3-2 e 3-1 foi como finalizaram os dois confrontos destas formações no 1º duelo neste grupo.
  • Emocional e psicologicamente ambos estão muito bem.
  • 2-1, 1-1, 2-2, 3-1, 0-4 e 3-1 foi como terminaram os últimos 6 embates da Áustria.
  • 3-1, 1-2, 4-2, 2-0, 0-7 e 3-2 foi como acabaram os 6 mais recentes desafios dos visitados.

O nosso palpite: Holanda - Áustria

Acreditamos que Países Baixos e Áustria vão novamente jogar com o foco na baliza adversária, num encontro de ritmo aclerado e repleto de ocasiões para balançar as redes nos dois sentidos. Aproveitando uma odd de 1.75 na 20bet, aposte em mais de 2.5 golos!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.