Loading...

Prognóstico Inter de Milão - AS Roma

1 outubro 12:00

Futebol - Italia Série A

Inter de Milão Inter de Milão
-
AS Roma AS Roma

O nosso prognóstico

Inter de Milão vencedor ou empate

1xbet 1.35 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: Inter de Milão - AS Roma

Internazionale e Roma se enfrentam no Estádio San Siro, dia 1 de outibro, às 13h, pela 8 rodada do Campeonato Italiano. A Internazionale de Milão está na 7 colocação com 13 pontos, tendo 4 vitórias, nenhum empate e 3 derrotas. A equipe vem de uma derrota fora de casa para a Udinese por 3 a 1. O técnico aposta na habilidade do atacante Lautaro Martinez para vencer. A Roma está na 6ª colocação com 13 pontos ,tendo 4 vitórias, 1 empate e 2 derrotas. A equipe vem de uma derrota para a Atalanta por 1 a 0. O técncio aposta na habilidade do atacante Dybala para vencer.

Pontos importantes: Inter de Milão - AS Roma

  • A Inter não perde para a Roma há 11 jogos.
  • A Inter venceu o últimos 4 jogos contra a Roma.
  • A Inter está com 100% de aproveitamento jogando em casa na competição. Foram 3 jogos com 3 vitórias.
  • A Roma tem o pior ataque entre os 8 primeiros colocados. Foram 8 gols em 7 jogos.
  • A Inter tem a pior defesa entre os 16 primeiros colocado com 13 gols sofridos em 7 jogos. Média de quase 2 gols sofridos por partida.

O nosso palpite: Inter de Milão - AS Roma

Promessa de ser o grande jogo da rodada. A Internazioanle costuma ser muito forte atuando em sua casa. A Roma vem fazendo uma boa competição, porém precisa de mais caso queira brigar pelo título. Levando em consideração os dados apresentados, acreditamos que a Internazionale fará valer o mando de campo e o histórico recente de confrontos diretos, e não sairá de campo derrotado. Aposta: Internazionale não perde.
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.