Loading...

Prognóstico Inter de Milão - Atalanta

25 setembro 12:00

Futebol - Italia Série A

Inter de Milão Inter de Milão
-
Atalanta Atalanta

O nosso prognóstico

Mais de 2.5 golos

Betwinner 1.69 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: Inter de Milão - Atalanta

Inter de Milão e Atalanta entram em campo no Giuseppe Meazza, num embate da ronda 6 da Série A italiana. Ambas as formações venceram a meio da semana, superando respetivamente Fiorentina por 1-3 fora de portas e Sassuolo por 2-1 em casa. Assim sendo, Nerazzurri e La Dea subirão ao relvado motivados e confiantes. Estamos perante o campeão de 2020/2021, cujos encontros esta época têm sido hinos ao futebol ofensivo, e o conjunto que obteve o ataque mais eficaz nas últimas 3 temporadas em terras transalpinas. Neste jogo grande esperamos um ritmo vertiginoso entre Inter de Milão e Atalanta, que certamente procurarão voltar a vencer, de forma a reforçarem os seu lugares no topo da tabela. Os mais recentes desafios entre ambos nem têm sido produtivos no marcador, mas desta feita acreditamos numa partida bem mais animada.

Pontos importantes: Inter de Milão - Atalanta

  • Os visitados apontaram 18 golos em 5 encontros na Série A esta época.
  • 1-3, 2-2, 6-1 e 1-3 foram os resultados dos últimos 4 jogos do Inter nesta competição.
  • A formação visitante teve o melhor ataque das últimas 3 edições da Série A.
  • Ambos vêm de vitórias em que encaixaram golos por 1-3 e 2-1.

O nosso palpite: Inter de Milão - Atalanta

O mais provável é termos um duelo de alta rotação e de ritmo acelerado entre Nerazzurri e Deusa, que tudo farão para confirmarem o seu estatuto de candidatos a andarem lá por cima. Aposte em mais de 2.5 golos, aproveitando uma odd de 1.69 na Betwinner!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.