Loading...

Prognóstico Inter de Milão - Juventus

24 outubro 14:45

Futebol - Italia Série A

Inter de Milão Inter de Milão
-
Juventus Juventus

O nosso prognóstico

Inter de Milão handicap 0

22bet 1.51 Bonus 100%
Apostar

O prognóstico: Inter de Milão - Juventus

Clássico italiano na ronda 9 da Série A! O estádio Giuseppe Meazza acolhe o jogo grande desta jornada em Itália entre Inter de Milão e Juventus, no qual esperamos supremacia dos visitados, atuais campeões. Os Nerazzurri estão no 3º posto, somando 17 pontos, 23 golos apontados e 11 consentidos, ao passo que a Velha Senhora amealhou 14 pontos, 12 tentos rubricados e 10 encaixados, ocupando a 7ª posição. A turma visitada tem revelado enorme capacidade atacante novamente, detendo mesmo o ataque mais eficaz da prova, enquanto os forasteiros têm somente o 11º setor avançado mais produtivo da Série A, algo que poderá ser decisivo para o desfecho deste duelo. A meio da semana as duas formações venceram para a Liga dos Campeões, mas a jogar no seu reduto, o Inter parte como favorito, até porque na época passada superou este rival por 2-0 em casa.

Pontos importantes: Inter de Milão - Juventus

  • O emblema local apontou até à data mais 11 golos do que o adversário no campeonato.
  • Em 3 partidas disputadas no Giuseppe Meazza, o Inter apontou 12 golos contra 3 dos oponentes.
  • A diferença de golos entre ambos é de +10 favorável aos Nerazzurri.
  • 2-0 foi o resultado deste encontro na temporada transata.

O nosso palpite: Inter de Milão - Juventus

Estamos em crer que o campeão irá mostrar de novo a sua força, dominando claramente uma Velha Senhora que já viveu bem melhores dias a nível doméstico. Aposte no Inter de Milão handicap 0, avaliado em 1.51 na 22bet!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.