Loading...

Prognóstico Inter de Milão - Sampdoria

22 maio 12:00

Futebol - Italia Série A

Inter de Milão Inter de Milão
-
Sampdoria Sampdoria

O nosso prognóstico

Ambos marcam

22bet 2.12 Bonus 100%
Apostar

O prognóstico: Inter de Milão - Sampdoria

Inter de Milão e Sampdoria entram em campo no Giuseppe Meazza, para um desafio da 38ª e última ronda da Série A. Um encontro com início agendado para as 17 horas do dia 22 de maio, domingo, no qual o Inter procura ainda conquistar o título, necessitando de vencer e esperar que o rival Milan, que soma mais 2 pontos, escorregue, averbando uma derrota no reduto do Sassuolo. Os visitados vão certamente fazer jus ao ataque mais produtivo do campeonato.

Do outro lado estará uma Sampdoria que confirmou com distinção a manutenção na última partida, batendo a Fiorentina por 4-1, devendo encarar o adversário olhos nos olhos, contribuindo para um bom espetáculo. Mesmo com o favoritismo todo do lado Nerazzurri, a Samp subirá ao relvado sem qualquer pressão adicional, podendo beneficiar da falta de consistência defensiva evidenciada pelo oponente nos últimos embates.

Pontos importantes: Inter de Milão - Sampdoria

  • Os visitados faturaram 81 golos em 37 jogos na Série A 2021/2022.
  • A turma local encaixou golos em todos os seus últimos 6 embates.
  • Na primeira volta o confronto entre estes emblemas acabou com empate 2-2.
  • 3-1, 2-1, 1-2, 4-2, 2-2 e 1-3 foi como terminaram os 6 mais recentes duelos do Inter.
  • A formação visitante anotou 4 tentos no seu último encontro.
  • 2-1, 1-3, 2-1, 2-1, 5-1 e 2-2 foram os resultados dos 6 mais recentes jogos entre estes conjuntos.

O nosso palpite: Inter de Milão - Sampdoria

Estamos em crer que iremos poder observar um jogo de parada e resposta, no qual o Inter jogará instalado no meio campo contrário, tendo diante de si uma Sampdoria sempre perigosa, atuando à espreita do contra-ataque. Avaliado em 2.12 na 22bet, aposte que ambos marcam!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.