Loading...

Prognóstico Internacional - Atletico Mineiro

16 junho 18:00

Futebol - Brasileirão Série A

Internacional Internacional
-
Atletico Mineiro Atletico Mineiro

O nosso prognóstico

Mais de 1,5 gols

22bet 1.4 Bonus 100%
Apostar

O prognóstico: Internacional - Atletico Mineiro

Internacional x Atlético Mineiro se enfrentam no Estádio Beira-Rio pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Internacional está na 13ª colocação com 4 pontos ganhos, tendo 1 vitória, 1 empate e 1 derrota. A equipe vem motivada por conta da vitória fora de casa sobre o Sport por 1 a 0. O técnico aposta na habilidade do volante Edenílson, autor de 2 gols na competição, para vencer mais uma e subir na tabela. O Atlético Mineiro está na 5ª colocação com 6 pontos ganhos, tendo 2 vitória e 1 derrota. A equipe vem motivada por conta da vitória em casa sobre o São Paulo por 1 a 0. O técnico Cuca aposta na habilidade do atacante Hulk, para vencer e chegar nas primeiras colocações.

Pontos importantes: Internacional - Atletico Mineiro

  • Dos últimos 5 confrontos entre as equipes, 4 terminaram com mais de 2,5 gols.
  • O Atlético Mineiro marcou gol nas últimas 6 partidas disputadas.
  • O Internacional sofreu 10 gols nos últimos 5 jogos. Média de 2 gols sofridos por partida.
  • O Internacional tem a pior defesa da competição, com 7 gols sofridos.

O nosso palpite: Internacional - Atletico Mineiro

O jogo promete ser muito disputado, pois colocarão frente a frente dois dos melhores times tecnicamente da competição. O Atlético busca a vitória e a confirmação do bom momento vivido, enquanto que o Internacional quer dar a volta por cima depois da demissão de seu treinador por conta dos maus resultados. Levando em consideração os dados apresentados, acreditamos que o jogo terá no mínimo 2 gols marcados, principalmente pela qualidade ofensiva de ambas a sequipes. Mais de 1,5 gols!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.