Loading...

Prognóstico Internacional - Corinthians

24 outubro 15:00

Futebol - Brasileirão Série A

Internacional Internacional
-
Corinthians Corinthians

O nosso prognóstico

Menos de 2,5 gols

20bet 1.57 Bonus 100%
Apostar

O prognóstico: Internacional - Corinthians

Internacional e Corinthians se enfrentam pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Internacional está na 6ª colocaçã ocom 40 pontos, tendo 10 vitórias, 10 empates e 7 derrotas. A equipe vem desmotivada por conta do empate em casa com o Bragantino. O técnico Aguirre conta com a volta do meia Edenílson, além do oportunismo do atacante Yuri Alberto. O Corinthians está na 7ª colocação com 40 pontos, tendo 10 vitórias, 10 empates e 7 derrotas, porém fica atrás do Inter na critério do saldo de gols. A equipe ve mdesmotivada por conta da derrota no clássico contra o São Paulo por 1 a 0. O técnico Sylvinho aposta na habilidade do atacante Roger Guedes para voltar a vencer.

Pontos importantes: Internacional - Corinthians

  • Os últimos 6 jogos entre as equipes terminaram com menos de 2,5 gols.
  • O Corinthians marcou apenas 1 gols nos últimos 3 jogos.
  • O Corinthians tem a terceira melhor defesa da competição com 24 gols sofridos.
  • O Internacional não perde em casa há 7 jogos.

O nosso palpite: Internacional - Corinthians

O jogo promete ser muito disputado já que as equipes estão empatadas em pontos e em número de vitórias na competição. Esse é um dos confrontos de maior rivalidade entre equipes de estados diferentes. Leavndo em consideração os dados apresentados, acreditamos que a partida será de muita marcação e poucas chances de gols, sendo assim, uma aposta em menos de 2,5 gols será de grande valia para o apostador. Aposta: Menos de 2,5 gols.
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.