Loading...

Prognóstico Internacional - Independiente Medellin

17 maio 18:15

Futebol - Copa Sul-Americana

Internacional Internacional
-
Independiente Medellin Independiente Medellin

O nosso prognóstico

Menos de 2,5 gols

22bet 1.7 Bonus 100%
Apostar

O prognóstico: Internacional - Independiente Medellin

Internacional e Indepediente Medellín se enfrentam no Estádio Beira Rio, dia 17 de maio, às 19h15, pela 5ª rodada do grupo E da Copa Sul-americana. O Internacional está na 2ª colocaçã do grupo com 6 pontos, tendo 1 vitória e 3 empates. A equipe vem de um empate em 2 a 2 com o Corinthians em casa, pelo Campeonato Brasileiro. O técnico aposta na habilidade do meia Edenpilson para vencer. O Independiente Medellín está na 3ª colocação com 4 pontos, tendo 1 vitória, 1 empate e 2 derrotas. A equipe vem de uma vitória sobre o Pasto por 1 a 0, pelo campeonato local. O ténico aposta na habilidade do meia Andrian Arregui para vencer.

Pontos importantes: Internacional - Independiente Medellin

  • Em 5 dos últimos 6 jogos do Internacional foram marcados menos de 2,5 gols.
  • Em 4 dos últimos 6 jogos do Independiente Medellín foram marcados menos de 2,5 gols.
  • O Internacional não perde há 8 jogos, porém vem de 4 empates consecutivos.
  • O Internacional marcou 5 gols em 4 jogos na competição. Média de 1,2 gols por partida.

O nosso palpite: Internacional - Independiente Medellin

O jgoo promete ser disputado, pois ambas as equipes possuem chances de classificação. O Internacioanl costuma ser forte em casa, enquanto o Independiente Medellín precisa muito da vitória. Levando em consideraçã oos dados apresentados, acreditamos que o jogo será de muita marcação e cautela, sendo assim, uma aposta em poucos gols será de grande valia. Aposta: Menos de 2,5 gols.
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.