Loading...

Prognóstico Internacional - Palmeiras

30 junho 18:00

Futebol - Brasileirão Série A

Internacional Internacional
-
Palmeiras Palmeiras

O nosso prognóstico

empate ou Palmeiras vencedor

LSbet 1.5 Bonus 500€
Apostar

O prognóstico: Internacional - Palmeiras

Na jornada 8 do Brasileirão, o Palmeiras desloca-se ao Beira-Rio para defrontar o Internacional. A equipa visitante está em boa forma desportiva na 3ª posição, vinda de triunfo sobre o Bahia por 3-2 no seu reduto, com golos da autoria de Scarpa, Veiga e Breno, tendo somado 3 pontos em 3 dos seus últimos 4 encontros. O Verdão, que faturou 13 golos contra 9 dos adversários, quer andar lá por cima e tem apenas 1 ponto de desvantagem para o líder, que ainda jogará o seu duelo em atraso. Pela frente estará um Internacional que tem desiludido, encontrando-se no 13º posto, com registos de 9 pontos, 8 tentos apontados e 11 consentidos. O Inter venceu apenas 2 dos 7 desafios realizados e parece não conseguir efetuar uma temporada tão positiva como em 2020 na presente época. Prevemos ligeiro domínio forasteiro.

Pontos importantes: Internacional - Palmeiras

  • Os visitantes ganharam em 3 dos seus 4 mais recentes embates.
  • O clube da casa amealhou apenas 2 triunfos em 7 jogos.
  • O Verdão averbou somente uma derrota nos seus últimos 6 duelos na Série A.
  • O Internacional ganhou apenas 1 dos últimos 8 confrontos com este adversário no Brasileirão.

O nosso palpite: Internacional - Palmeiras

Melhor a todos os níveis, motivado e confiante após vitória na mais recente jornada, e perante um emblema que tem estado aquém do esperado, acreditamos que o Palmeiras não sairá derrotado deste encontro. Aproveite a odd de 1.50 na LSBet e coloque a sua aposta!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.