Loading...

Prognóstico Itália - Áustria

26 junho 15:00

Futebol - Euro

Itália Itália
-
Áustria Áustria

O nosso prognóstico

Itália vence

22bet 1.57 Bonus 100%
Apostar

O prognóstico: Itália - Áustria

A seleção da Itália defronta a sua congénere da Áustria no Estádio de Wembley, em Londres, nos oitavos de final do Euro 2020. Após liderar por completo o grupo A, no qual averbou 3 vitórias sem encaixar golos nos 3 embates realizados, a Squadra Azzurra, 7ª classificada do ranking FIFA, procura confirmar o favoritismo perante a 23ª colocada a nível mundial. Os Austríacos ficaram no segundo lugar do grupo C, amealhando 6 pontos, fruto de duas vitórias e uma derrota, devendo passar um mau bocado com, possivelmente, a seleção que tem apresentado futebol mais positivo, combativo e de recorte técnico excelente nesta prova.

 

O conjunto liderado por Roberto Mancini começou por vencer a Turquia e a Suíça por 3-0 e 3-0, poupando depois mais de metade da equipa na terceira partida em que superou o Pais de Gales por 1-0. Jogadores como Donnarumma e toda a defesa lá atrás, um meio campo fantástico onde pontificam Locatelli, Jorginho e Barella, e ainda uma linha avançada com 3 quebra-cabeças para as defesas contrárias, composto por Insigne, Berardi e Immobile, pormetem voltar a lançar o pânico no adversário, encontrando-se muito bem emocional, física e psicologicamente, obtendo maravilhoso rendimento jogo a jogo nesta competição.

 

Do outro lado estará uma Áustria que venceu por 3-1 a modesta Macedónia do Norte no jogo 1, perdendo depois 2-0 frente à Holanda, batendo a Ucrânia por 1-0 no derradeiro desafio do grupo. O Time Maravilhoso tem as suas armas, como Alaba, Sabitzer ou Arnautovic, mas neste encontro as dificuldades irão certamente ser acrescidas, perante uma seleção diante da qual os Austríacos perderam por 2-1 no mais recente embate oficial entre ambos. O técnico Franco Foda sabe que a sua equipa teria de estar a 200% para conseguir vencer esta Itália, podendo apostar num estilo mais organizado, sendo facilmente encostado às cordas.

Pontos importantes: Itália - Áustria

  • Os Italianos estão no 7º posto do ranking FIFA e o adversário no 23º.
  • A Squadra Azzurra venceu todos os seus últimos 11 desafios sem consentir golos.
  • Na fase de grupos a Itália faturou 7 tentos contra nenhum dos oponentes.
  • A Áustria apontou 4 tentos e encaixou 3 nos 3 encontros do seu grupo.
  • 2-1 favorável à Itália foi como terminou o último jogo entre estas formações.

O nosso palpite: Itália - Áustria

Respirando motivação e confiança, fazendo-se valer da sua enorme qualidade e talento em todos os setores, de cabeça levantada e de cara alegre, bem como muito competitiva, a Itália tem ótimas condições para se impor diante de uma Áustria, nesta fase, perfeitamente ao seu alcance. Aposte na vitória da Squadra Azzurra, avaliada em 1.57 na 22bet!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.