Loading...

Prognóstico Italy - Saudi Arabia

28 maio 22:45

Futebol - Jogos Amistosos

Italy Italy
-
Saudi Arabia Saudi Arabia

O nosso prognóstico

Menos de 2.5 golos

1xbet 2.02 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: Italy - Saudi Arabia

Na próxima segunda feira às 19h45 (hora portuguesa) as seleções da Itália e da Arábia Saudita medem forças na Suiça, numa partida que para a Itália é apenas um jogo amigável mas que para os sauditas serve como preparação para a fase final do Mundial 2018. A Itália, para grande surpresa de todo o mundo, não vai estar presente na fase final do campeonato do mundo. Os Italianos não foram além do segundo lugar no Grupo G, o que nem é chocante quando constatamos que em primeiro lugar ficou a fortíssima seleção espanhola. Surpreendente mesmo foi a eliminação pela Suécia no playoff de apuramento, que a Itália jogou por ter sido um dos melhores segundos lugares dos grupos. A Arábia Saudita conseguiu a qualificação para o Mundial ao acabar em segundo lugar do Grupo B da qualificação asiática, um grupo difícil que contava com o Japão, a Austrália, U.A.E, Iraque e Tailândia, somando 6 vitórias, 3 derrotas e 1 empate.

Pontos importantes: Italy - Saudi Arabia

  • A seleção italiana é normalmente muito sólida em termos defensivos.
  • 5 dos últimos 7 jogos que a Arábia Saudita realizou tiveram menos de 2,5 golos.
  • Nos últimos 7 jogos em que a Itália participou houve menos de 2,5 golos.
  • A superioridade teorica da Itália será provavelmente atenuada por os italianos não jogarem para nada, o que deverá equilibrar a partida.

O nosso palpite: Italy - Saudi Arabia

Esperamos uma partida jogada a baixo ritmo, com a seleção italiana pouco motivada e os sauditas com poucos argumentos para desiquilibrar. Aposte que serão marcadaos menos de 2,5 golos!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.