Loading...

Prognóstico Juventus - Chelsea

29 setembro 15:00

Futebol - Champions League

Juventus Juventus
-
Chelsea Chelsea

O nosso prognóstico

Menos de 2.5 golos

LSbet 1.7 Bonus 500€
Apostar

O prognóstico: Juventus - Chelsea

Confronto de titãs europeus em Turim! Juventus e Chelsea medem forças num duelo da ronda 2 do grupo H da Liga dos Campeões, o qual acreditamos que será de bastante luta a meio campo e de muita agressividade de parte a parte. No jogo 1, Italianos e Ingleses superaram Malmo e Zenit por 0-3 e 1-0, somando assim 3 pontos, entrando com o pé direito numa prova em que têm forte tradição. De um lado uma formação a ser reformulada, após saída de Cristiano Ronaldo, que procura ainda a melhor fase esta época, e do outro o campeão de 2020/2021, que vem de desaire caseiro 0-1 face ao Man City na Premier League. Estamos perante dois emblemas combativos e coesos, que não encaixaram golos na estreia nesta competição e que, sabendo do valor do adversário, deverão jogar com cautelas redobradas novamente.

Pontos importantes: Juventus - Chelsea

  • Nos 9 duelos realizados esta temporada, os Blues consentiram apenas 4 golos.
  • No ano passado a Velha Senhora encaixou somente 4 tentos nos 6 jogos da fase de grupos desta prova.
  • Na jornada 1 nenhuma das equipas sofreu golos.
  • Nos 8 últimos duelos na Liga milionária, os Ingleses consentiram apenas 2 golos.

O nosso palpite: Juventus - Chelsea

Prevemos uma batalha fechada, na qual Juventus e Chelsea defenderão bem o seu espaço, num desafio em que as hipóteses para balançar as redes serão escassas. Avaliado em 1.70 na LSbet, aposte em menos de 2.5 golos!

Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.