Loading...

Prognóstico Juventus - Sampdoria

18 janeiro 15:00

Futebol - Taça de Itália

Juventus Juventus
-
Sampdoria Sampdoria

O nosso prognóstico

Juventus -1 handicap asiático

22bet 1.61 Bonus 100%
Apostar

O prognóstico: Juventus - Sampdoria

A Juventus recebe a Sampdoria em Turim, numa partida dos oitavos de final da Taça de Itália. A Velha Senhora vem de um triunfo por 2-0 sobre a Udinese para o campeonato, tendo vencido este adversário por 3-2 no único confronto entre ambos na presente época. A formação visitada, já com 8 pontos de atraso e mais 2 duelos disputados do que o líder da Série A, aposta forte na prova em que ergueu o troféu em 2020/2021, daí que esperemos uma Juve competente, determinada e rigorosa dentro do terreno de jogo. A Sampdoria, por sua vez, vem de um desaire caseiro face ao Torino por 1-2 no seu mais recente embate, devendo passar um mau bocado perante uma Juventus de orgulho ferido e que deseja evidenciar o seu valor. Os forasteiros, que têm como grande objetivo a manutenção no principal escalão italiano, sairam derrotados das últimas 7 visitas ao reduto deste oponente. Domínio local!

Pontos importantes: Juventus - Sampdoria

  • 5-0, 4-1, 3-0, 2-1, 2-0, 3-0 e 3-2 foram os resultados das últimas 7 receções da Juve à Sampdoria.
  • Os visitados vêm de uma vitória por 2-0 com a Udinese.
  • Os forasteiros perderam o mais recente duelo por 1-2 em casa com o Torino.
  • Em 12 dos últimos 14 confrontos com a Samp, a Juve venceu.

O nosso palpite: Juventus - Sampdoria

Prevemos forte supremacia da turma da casa, num encontro em que dificilmente a Sampdoria entrará na discussão da eliminatória. Aproveitando uma odd de 1.61 na 22bet, aposte na Juventus -1 handicap asiático!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.