Loading...

Prognóstico Kayserispor - Sivasspor

26 maio 13:45

Futebol - Taça da Turquia

Kayserispor Kayserispor
-
Sivasspor Sivasspor

O nosso prognóstico

empate

22bet 3.32 Bonus 100%
Apostar

O prognóstico: Kayserispor - Sivasspor

Na próxima quinta feira, dia 26 de maio, pelas 18 horas e 45 minutos, disputa-se a final da Taça da Turquia no Estádio Olímpico Atatürk, em Istambul. Sobem ao relvado do maior reduto do país Kayserispor e Sivasspor, que buscam a glória na segunda competição mais importante deste país. Após finalizarem nas tranquilas 14ª e 9ª posições da Super Liga, estes emblemas apostam agora na conquista da Türkiye Kupası.

 

Nas rondas precedentes o Kayserispor deixou pelo caminho o Fenerbahce, o Besiktas e o campeão Trabzonspor, daí que esta equipa esteja bem motivada, tendo diante de si o igualmente moralizado carrasco de Bandirmaspor, Fatih Karagumruk e Alanyaspor nos oitavos, quartos e meias finais da prova. Tal como tem vindo a ser habitual entre estes clubes, antevemos um jogo de incerteza no resultado ao longo de toda a partida.

Pontos importantes: Kayserispor - Sivasspor

  • 15 dos 19 mais recentes duelos do Kayserispor não tiveram um vencedor ou acabaram com triunfo pela margem mínima.
  • 15 dos últimos 17 confrontos do Sivasspor terminaram com empate ou vitória tangencial.
  • Nas duas partidas entre estes emblemas na presente época houve dois triunfos para cada um.
  • Nos últimos 8 embates entre ambos houve 4 vitórias para cada uma das formações.
  • Sendo o embate que decide o vencedor da prova, acreditamos que haverá respeito mútuo pelo valor do adversário.

O nosso palpite: Kayserispor - Sivasspor

Estamos em crer que iremos poder observar uma final da Taça da Turquia de notório equilíbrio ao longo dos 90 minutos deste desafio, no qual nenhum dos conjuntos assumirá maior protoganismo do que o oponente no terreno de jogo. Avaliado em 3.32 na 22bet, aposte no empate. Horas extra!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.