Loading...

Prognóstico Légia Varsóvia - Leicester

30 setembro 12:45

Futebol - Liga Europa

Légia Varsóvia Légia Varsóvia
-
Leicester Leicester

O nosso prognóstico

Ambos marcam

22bet 1.85 Bonus 100%
Apostar

O prognóstico: Légia Varsóvia - Leicester

Legia Varsóvia e Leicester City defrontam em solo polaco, num embate da jornada 2 do grupo C da Liga Europa. Estas equipas alcançaram resultados diferentes na primeira ronda, uma vez que os Polacos superaram o Spartak Moscovo por 0-1 fora de portas, com um golo da autoria de Kastrati, ao passo que os Ingleses dividiram pontos frente ao Nápoles no seu reduto, com os golos dos Foxes a serem assinados por Ayoze Pérez e Barnes. Desta forma, o Legia deverá entrar em campo motivado e confiante, imprimindo um ritmo de jogo veloz, até porque venceu em 3 dos seus últimos 4 confrontos domésticos, faturando 8 tentos nos 3 mais recentes desafios. O Leicester tem de ser considerado favorito e poderá dominar aqui e ali, mas no setor recuado a turma visitante tem sido uma sombra de si mesma esta temporada. Parada e resposta na Pepsi Arena!

Pontos importantes: Légia Varsóvia - Leicester

  • 3-1, 1-3 e 2-3 foram os resultados dos últimos 3 encontros dos visitados.
  • Na primeira ronda o Legia venceu na Rússia, pelo que está motivado.
  • 2-2 foi o resultado do jogo 1 do Leicester.
  • Nos 9 embates realizados esta temporada, o clube visitante ficou em branco apenas uma vez.
  • Os Foxes mantiveram a baliza inviolada somente numa ocasião nos últimos 7 duelos (Millwall).

O nosso palpite: Légia Varsóvia - Leicester

Estamos em crer que Polacos e Ingleses irão jogar para ganhar, assumindo risco total rumo aos 3 pontos, numa partida animada e acelerada. Aproveitando uma odd de 1.85 na 22bet, aposte que ambos marcam!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.