Loading...

Prognóstico La Calera - Santos

28 abril 20:30

Futebol - Copa Sul-Americana

La Calera La Calera
-
Santos Santos

O nosso prognóstico

empate ou Santos vencedor

1xbet 1.39 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: La Calera - Santos

La Calera e Santos se enfrentam no estádio Viña del Mar, dia 28 de abril, às 21h30, pela 3ª rodada do grupo C da Copa Sul-americana. O La Calera está na liderança da competição com 4 pontos ganhos, tendo 1 vitória e 1 empate. A equipe vem desmotivada por conta da derrota fora de casa para o Coquimbo, pelo campeonato local. O técnico aposta no oportunismo do atacante Sebastian Saez para vencer. O Santos está na 2ª colocação com 3 pontos, tendo 1 vitória e 1 derrota. A equipe vem motivada por conta da vitória por 3 a 0 sobre o América, pelo Campeonato Brasileiro. O técnico aposta no oportunismo do atacante Marcos Leonardo para vencer.

Pontos importantes: La Calera - Santos

  • O Union La Calera venceu apenas 1 dos últimos 7 jogos disputados.
  • O Santos venceu 3 dos últimos 4 jogos disputados.
  • O Santos marcou 8 gols nos últimos 4 jogos. Média de 2 gols por partida.
  • O La Calera empatou os últimos 2 jogos em casa.

O nosso palpite: La Calera - Santos

O jogo promete ser disputado, pois quem vencer será o líder do grupo. O Santos vem mostrando bom futebol nos últimos jogos, enquanto o La Calera não vive um bom momento. LEvando em consideração os dados apresentados, acredtiamos que o Santos, por sua qualidade técnica ganhe vantagem nesse duelo. Aposta: Santos não perde.
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.