Loading...

Prognóstico Lázio - AC Milan

24 abril 14:45

Futebol - Italia Série A

Lázio Lázio
-
AC Milan AC Milan

O nosso prognóstico

Mais de 2.5 golos

22bet 1.93 Bonus 100%
Apostar

O prognóstico: Lázio - AC Milan

Lázio e Milan defrontam-se no Estádio Olímpico de Roma, num encontro da jornada 34 da Série A de Itália, que começará às 19 horas e 45 minutos de domingo, dia 24 de abril. Por esta altura, a turma visitante batalha pelo título, liderando com 71 pontos, mais 2 do que o rival Inter, que tem um duelo em atraso. Já o clube da casa, está no 6º lugar da tabela, procurando asegurar entrada para a Liga Europa de 2022/2023.

 

Os Rossoneri estão numa série de 4 vitórias e 2 empates nesta competição, enquanto a Biancocelesti vem de 4 triunfos, 1 empate e 1 desaire nos seus últimos 6 desafios nesta prova, pelo que os dois conjuntos estão em períodos idênticos, respirando motivação e confiança para a reta final do principal escalão italiano deste ano. A grande maioria dos últimos jogos entre Lázio ao Milan foram verdadeiramente animados e produtivos no marcador.

Pontos importantes: Lázio - AC Milan

  • Nos últimos 6 encontros entre ambos, a Lázio apontou 7 golos e o Milan 13.
  • 0-3 e 3-0 foi como acabaram as últimas 2 visitas dos Rossoneri ao reduto deste adversário.
  • O emblema visitado tem registo de 65 golos marcados e 48 sofridos em 33 embates do campeonato.
  • Nos seus 4 mais recentes duelos, a Biancocelesti faturou 7 tentos e consentiu 6.
  • 5 dos últimos 6 clássicos entre estes clubes finalizaram com 3 golos ou mais.

O nosso palpite: Lázio - AC Milan

Avaliado em 1.93 na 22bet, o mercado mais de 2.5 golos é ideal para um desafio entre dois emblemas que têm andado de pé quente esta temporada e que precisam de arriscar rumo aos 3 pontos de forma a garantirem os seus objetivos primordiais da época. Efetue a sua aposta.
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.