Loading...

Prognóstico Lazio - Sampdoria

22 abril 15:00

Futebol - Italia Série A

Lazio Lazio
-
Sampdoria Sampdoria

O nosso prognóstico

Mais de 2.5 golos

1xbet 1.45 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: Lazio - Sampdoria

A Lázio recebe a Sampdoria no Estádio Olímpico de Roma, num desafio a contar para a 34ª ronda da Série A italiana. Os romanos estão na 4ª posição, com os mesmos pontos do 3º classificado Roma e apenas mais 1 do que o Inter, pelo que a sua luta passa por obter uma vaga na Liga dos Campeões, batalha essa que deverá durar até à última jornada. A Lázio soma 79 golos apontados, sendo o ataque mais concretizador em Itália. O seu estilo ofensivo e eficaz permitiu-lhe vencer por 4-3 na última ronda em Florença! Já a Samp, ocupa a 8ª posição, com 51 pontos, encontrando-se 3 pontos atrás do 6º lugar, que dará qualificação para a Liga Europa. Sendo esse o seu grande objetivo, acreditamos que a equipa de Génova dê uma boa réplica, eles que venceram o Bolonha na última jornada. Na primeira volta a Lázio triunfou por 2-1 e no ano passado este desafio terminou com uma chuva de golos - 7-3 foi o resultado!

Pontos importantes: Lazio - Sampdoria

  • A boa temporada que ambos os conjuntos estão a realizar.
  • No ano passado este encontro terminou com 7-3 a favor dos romanos.
  • A Lázio é o melhor ataque da Série A.
  • Na primeira volta os romanos venceram por 2-1.
  • O facto de ambos virem de vitórias e lutarem por um grande objetivo.

O nosso palpite: Lazio - Sampdoria

Com ambos os emblemas motivados e na batalha pela Europa, prevemos um jogo no qual Lázio e Samp lutarão vivamente pelos 3 pontos, proporcionando mais uma partida de futebol de ataque. Aposte que haverá 3 golos ou mais!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.