Loading...

Prognóstico LDU Quito - Atlético Goianiense

24 maio 20:30

Futebol - Copa Sul-Americana

LDU Quito LDU Quito
-
Atlético Goianiense Atlético Goianiense

O nosso prognóstico

LDU Quito vence

1xbet 1.75 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: LDU Quito - Atlético Goianiense

LDU e Atlético Goianiense se enfrentam Estádio Casablanca, dia 24 de maio, às 21h30, pela última rodada do Grupo F da Copa Sul-americana. A LDU está na 2ª colocação com 10 pontos ganhos, tendo 3 vitórias, 1 empate e 1 derrota. A equipe vem de um empate em 2 a 2 com o Guayaquil City, pela competição local. O técnico aposta no oportunismo do atacante Angulo para vencer. O Atlético Goianiense está na liderança do grupo com 12 pontos ganhos, tendo  4 vitórias e 1 derrota. A equipe vem de uma vitória por 2 a 0 frente ao Coritiba, pelo Campeonato Brasileiro. O técnico aposta na habilidade do atacante/meia Shaylon para vencer.

Pontos importantes: LDU Quito - Atlético Goianiense

  • A LDU não perde há 5 jogos.
  • A LDU não perde jogando em casa há 12 jogos.
  • O Atlético perdeu 3 dos últimos 5 jogos disputado fora de casa.
  • LDU e Atlético Goianiense marcaram 10 gols cada, tendo assim o 2º melhor ataque da competição.

O nosso palpite: LDU Quito - Atlético Goianiense

O jogo promete ser disputado, já que diretamente vale a vaga para as oitavas de final. A LDU se classifica se vencer, enquanto o Atlético Goianiense precisa apenas de um empate para avançar. Levando em consideração os dados apresentados, acreditamos que a LDU, jogando na altitude, deverá fazer valer o mando de campo e sairá deste duelo com uma vitória e a vaga para a próxima fase. Aposta: Atlético Goianiense vence.
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.