Loading...

Prognóstico LDU Quito - Grêmio

13 julho 18:15

Futebol - Copa Sul-Americana

LDU Quito LDU Quito
-
Grêmio Grêmio

O nosso prognóstico

Ambos marcam

22bet 1.96 Bonus 100%
Apostar

O prognóstico: LDU Quito - Grêmio

Na primeira mão dos oitavos de final da Copa Sudamericana, LDU Quito e Grémio de Porto Alegre enfrentam-se no Equador. Após transitar da Libertadores, onde obteve 15 golos marcados e 13 sofridos nos 6 duelos realizados, o conjunto Equatoriano, que nos 3 embates no seu reduto faturou 10 tentos e encaixou 6, procura aproveitar o fator casa para se adiantar na eliminatória, tendo vindo a assumir um estilo destemido em todas as partidas internacionais, cenário que não deverá mudar neste jogo 1 perante o Imortal Tricolor. Os brasileiros, por sua vez, efetuaram uma fase de grupos perfeita nesta competição, posicionando-se no 1º lugar, apontando um total de 21 golos em 6 embates, vencendo 5 confrontos, empatando 1. A turma Gaúcha está em péssimas condições a nível interno e tenta salvar o mau arranque na Série A com boas prestações internacionais.

Pontos importantes: LDU Quito - Grêmio

  • Nos últimos 6 desafios nesta prova, o Grémio faturou 21 golos.
  • 10 dos 12 mais recentes jogos do clube brasileiro a nível internacional finalizaram com golos de parte a parte.
  • 1-2, 3-1, 2-3 e 5-2 foi como terminaram os últimos 4 desafios internacionais da LDU Quito.
  • 2-3 foi o resultado do mais recente compromisso entre estes emblemas em solo equatoriano.

O nosso palpite: LDU Quito - Grêmio

Acreditamos num jogo animado, de ritmo acelerado e com situações de golo iminente de enorme qualidade durante todo o encontro. Aposte que neste embate de ida entre LDU Quito e Grémio as duas equipas marcam!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.