Loading...

Prognóstico Leeds - Birmingham

1 janeiro 10:00

Futebol - Championship

Leeds Leeds
-
Birmingham Birmingham

O nosso prognóstico

Leeds -1,5 handicap

Megapari 1.69 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: Leeds - Birmingham

Na 26ª jornada do Championship de Inglaterra, o Leeds acolhe o Birmingham no Estádio Elland Road. Um encontro agendado para as 15 horas locais deste dia 1 de janeiro, segunda-feira, que coloca frente a frente os 4º e 20º colocados da tabela, com clara vantagem para os Peacocks, que jogam perante o calor do seu público, vindos de duas derrotas, desejando voltar às boas exibições e resultados nesta importante partida.

No último jogo disputado no seu reduto o Leeds superou o Ipswich Town, segundo classificado, por expressivos 4-0, daí que o Birmingham deva passar por grandes calafrios. Os visitantes averbaram 11 derrotas, 7 empates e apenas 7 vitórias nos 25 duelos já realizados nesta competição, tendo empatado dois e perdido dois dos seus quatro mais recentes compromissos efetuados nesta prova. Supremacia local a toda a linha!

Pontos importantes: Leeds - Birmingham

  • A equipa da casa tem registo de 26 golos marcados e somente 10 encaixados nos 12 desafios caseiros do Championship.
  • O clube visitante faturou 12 tentos e consentiu 23 nas 12 partidas desta competição realizadas fora de portas.
  • O Birmingham sofreu 9 golos nos seus últimos 4 confrontos.
  • O Leeds tem saldo de +25 golos relativamente a este oponente nesta prova.
  • Os Peacocks assinaram 17 golos contra 6 dos adversários nos seus 6 mais recentes embates como visitados.

O nosso palpite: Leeds - Birmingham

Antevemos controlo e domínio por parte da formação que atua diante dos seus adeptos, que de forma natural pode estar por cima deste confronto com um Birmingham perfeitamente ao seu alcance. Aposte no Leeds -1,5 handicap, avaliado em 1,69 na Megapari!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.