Loading...

Prognóstico Leeds - Manchester City

30 abril 12:30

Futebol - Premier League

Leeds Leeds
-
Manchester City Manchester City

O nosso prognóstico

Man City vence e menos de 4.5 golos

1xbet 1.75 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: Leeds - Manchester City

Leeds United e Manchester City cumprem o seu 34º embate da presente edição da Premier League inglesa no Elland Road, numa partida com início agendado para as 17 horas e 30 minutos de sábado, dia 30 de abril. Antes da deslocação a Madrid para a segunda mão da meia final da Liga dos Campeões, que se antevê de alto nível, os Cityzens de Guardiola deverão encarar este duelo com segurança e paciência, após um confronto desgastante perante os Merengues.

 

O objetivo claro do Man City é ser campeão, detendo mais um ponto do que o perseguidor Liverpool. Do outro lado, o Leeds procura escapar à descida de divisão, ocupando o 16º posto da tabela, somando mais 5 pontos do que a linha de água. Os Peacocks perderam 7-0 no Etihad Stadium na primeira volta, desejando agora apagar essa má imagem no seu reduto, onde a história será, muito provavelmente, bem diferente.

Pontos importantes: Leeds - Manchester City

  • Os visitados vêm de um empate a zero bolas face ao Crystal Palace.
  • Os forasteiros estão a meio da eliminatória da meia final da Liga milionária.
  • 7 dos últimos 8 confrontos do Leeds finalizaram com 4 golos ou menos.
  • 13 dos 14 mais recentes duelos entre estas formações acabaram com menos de 4.5 golos.
  • O Man City ganhou em 25 dos 33 jogos disputados nesta competição.

O nosso palpite: Leeds - Manchester City

Num encontro no qual o Leeds United deverá ser agressivo e lutador, tentando batalhar por, pelo menos, um ponto, tendo diante de si um Man City que poderá de forma natural efetuar os serviços mínimos para ganhar, prevemos vitória dos Cityzens e menos de 4.5 golos. Aposte com odd de 1.75 na Betano!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.