Loading...

Prognóstico Leicester - AS Roma

28 abril 15:00

Futebol - Liga Conferência Europa

Leicester Leicester
-
AS Roma AS Roma

O nosso prognóstico

Ambos marcam

1xbet 1.6 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: Leicester - AS Roma

Leicester City e Roma entram em campo no King Power Stadium, em jogo da primeira mão da meia final da Liga Conferência da Europa, o qual acreditamos que será de parada e resposta. Quando forem 20 horas da próxima quinta feira, dia 28 de abril, a bola começa a rolar no quartel-general dos Foxes, onde a turma da casa, que eliminou o Rennes e o PSV nas duas eliminatórias anteriores, vai certamente carregar no acelerador.

 

O conjunto visitante, carrasco de Vitesse e Bodo/Glimt nos oitavos e nos quartos de final, sonha bem alto na nova prova da UEFA, daí que o emblema liderado por José Mourinho, vá voltar, muito possivelmente, a lançar transições ofensivas de enorme valor, contando com o endiabrado Tammy Abraham lá na frente. Neste sentido, esperamos 90 minutos de futebol de ataque, num encontro aberto, muito disputado e repleto de ocasiões de parte a parte.

Pontos importantes: Leicester - AS Roma

  • Os Ingleses faturaram golos em 9 dos seus últimos 10 embates internacionais.
  • A turma local apontou um total de 17 tentos nos seus 8 mais recentes duelos europeus.
  • 4 dos últimos 5 confrontos do Leicester terminaram com golos das duas formações.
  • A Roma marcou golos em todas as suas últimas 15 partidas.
  • Os Romanos ainda não ficaram em branco em 12 embates internacionais na presente temporada.

O nosso palpite: Leicester - AS Roma

Beneficiando do forte apoio do seu público e porque tem estado de mira afinada nesta prova, o Leicester jogará a alta velocidade e intensidade, tendo diante de si uma Roma acutilante, que de certeza contribuirá para um excelente espetáculo. Aposte que ambos marcam, com odd de 1.60 na Betano!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.