Loading...

Prognóstico Leicester - Aston Villa

23 abril 10:00

Futebol - Premier League

Leicester Leicester
-
Aston Villa Aston Villa

O nosso prognóstico

Ambos marcam

20bet 1.64 Bonus 100%
Apostar

O prognóstico: Leicester - Aston Villa

Mais um compromisso da Premier League inglesa que promete ser escaldante. Frente a frente no King Power Stadium, Leicester City e Aston Villa, que medem forças a partir das 15 horas de sábado, dia 23 de abril. Colocados respetivamente nas 9º e 15º posições da tabela classificativa, estes conjuntos deverão voltar a assumir risco rumo aos 3 pontos, tal como tem sido habitual por parte de Foxes e Villans na presente época.

 

As fragilidades no setor recuado, impedem estas equipas, que possuem comprovado talento atacante, de estarem num outro posto por esta altura. Oito dos dez mais recentes embates entre ambos tiveram golos de parte a parte, cenário que é o mais natural para novo duelo, que muito possivelmente será aberto, sem que as defesas consigam segurar dois ataques inspirados ao longo desta edição do principal escalão em Inglaterra.

Pontos importantes: Leicester - Aston Villa

  • Nos seus últimos 6 jogos, os Villans apontaram 9 golos e consentiram 9.
  • 2-1, 1-2, 2-1 e 1-1 foram os resultados dos 4 mais recentes confrontos dos Foxes.
  • Na primeira volta o resultado entre estas formações foi 2-1.
  • Os visitados faturaram 47 tentos contra 51 dos oponentes nos 31 embates efetuados nesta competição.
  • A turma visitante possui registo de 42 golos marcados e 46 sofridos em 31 desafios nesta prova.

O nosso palpite: Leicester - Aston Villa

Prevemos um duelo de parada e resposta no King Power Stadium, onde Leicester e Aston Villa irão facilmente colocar em risco a frágil defesa contrária, fazendo jus à sua enorme capacidade ofensiva. Aposte que ambos marcam, avaliado em 1.64 na 20bet!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.