Loading...

Prognóstico Leicester - Manchester United

26 julho 11:00

Futebol - Premier League

Leicester Leicester
-
Manchester United Manchester United

O nosso prognóstico

empate

1xbet 3.58 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: Leicester - Manchester United

Leicester e Manchester United medem forças no King Power Stadium na derradeira jornada da Premier League inglesa. Um confronto de vital importância para dois rivais diretos na luta por uma vaga na Liga dos Campeões, já que o Man Utd ocupa a 3ª posição, somando 63 pontos, enquanto o Leicester está no 5º posto, com 62 pontos. Curiosamente, ao cabo de 37 rondas, Red Devils e Foxes têm ambos um saldo de 28 golos positivo, deixando antever enorme equilíbrio neste embate das turmas onde têm brilhado Jamie Vardy e Bruno Fernandes, que nos últimos 4 confrontos entre si nos proporcionaram encontros em que nenhum dos conjuntos se superiorizou claramente. O Man Utd é mesmo a 4ª equipa com mais empates na presente edição da Premier League e como a divisão de pontos serve aos Red Devils prevemos um jogo de protagonismo dividido.

Pontos importantes: Leicester - Manchester United

  • Todos os últimos 4 desafios entre ambos acabaram com vitórias pela margem mínima ou divisão de pontos.
  • A diferença entre golos faturados e encaixados por estes clubes é igual.
  • Apenas 1 ponto separa estes adversários diretos na tabela.
  • O Man Utd vem de um empate 1-1 frente ao West Ham.
  • Os visitantes têm o 4º maior número de empates no campeonato.

O nosso palpite: Leicester - Manchester United

Acreditamos numa batalha de posse de bola repartida, na qual haverá muita tendência para as forças de Foxes e Red Devils se anularem dentro das 4 linhas. Aposte no empate!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.