Loading...

Prognóstico Leipzig - Augsburgo

8 maio 13:30

Futebol - Bundesliga

Leipzig Leipzig
-
Augsburgo Augsburgo

O nosso prognóstico

Leipzig -1.5 handicap

22bet 1.74 Bonus 100%
Apostar

O prognóstico: Leipzig - Augsburgo

A contar para a 33ª jornada da Bundesliga da Alemanha, o Leipzig acolhe o Augsburg na Red Bull Arena. Uma partida agendada para as 18 horas e 30 minutos de domingo, dia 8 de maio, na qual prevemos total supremacia da formação visitada. Os Touros Vermelhos tentar garantir presença na Liga dos Campeões da próxima época, ocupando a 5ª posição da tabela, focando-se a 100% nesta prova por agora, antes de disputarem a final da Taça germânica.

 

Os visitados disseram adeus de forma honrosa à Liga Europa, sendo derrotados na meia final face ao Glasgow Rangers, desejando responder da melhor forma a esse percalço, somando menos 1 ponto do que o Friburgo, 4º classificado. Tendo diante de si o 14º colocado, que tem a permanência nas mãos, o Leipzig deverá superiorizar-se claramente, beneficiando do talento dos seus atletas, com destaque para Nkunku, que tem tem estado a excelente nível.

Pontos importantes: Leipzig - Augsburgo

  • O Leipzig tem registo de 67 golos marcados e 36 sofridos na Bundesliga.
  • O Augsburg soma 37 tentos rubricados e 51 consentidos nesta competição.
  • Em 5 dos últimos 6 embates entre ambos, os Touros Vermelhos foram vencedores.
  • O fator casa poderá ser fundamental para domínio ainda maior do Leipzig.
  • Os forasteiros possuem o quarto ataque menos eficaz desta prova.

O nosso palpite: Leipzig - Augsburgo

Pensando unicamente em assegurar que entrará na Liga dos Campeões em 2022/2023, o conjunto local vai certamente subir ao relvado concentrado, intenso e verdadeiramente veloz, levando de vencida facilmente um Augsburg sem o seu talento. Aposte no Leipzig -1.5 handicap, avaliado em 1.74 na 22bet!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.